Facebook Twitter Instagram Youtube
Orlando Morais
300-101 pdf 200-310 pdf 210-060 pdf 200-355 pdf 640-911 pdf 300-075 pdf 300-208 pdf 300-070 pdf 300-360 pdf 642-998 pdf

BLOG

21
Fevereiro 2018

Orlando Morais lança nova versão de “Dinheiro” nas plataformas digitais

Orlando Morais acaba de completar 56 anos de vida com grandes novidades. Comemorando também os 15 anos do álbum “Tudo Certo”, o cantor liberou um videoclipe inédito, além de um novo arranjo musical, para “Dinheiro”, um de seus maiores sucessos do CD de 2003.

Clipe de “Dinheiro” no YouTube

No videoclipe, podemos ver takes em que Orlando Morais canta em um ambiente praiano, tipicamente brasileiro, intercalando com imagens de cédulas e moedas das mais diversas nacionalidades e regiões. A música, como já deu para notar, trata de uma forma bem honesta o amor ao dinheiro, de como pode ajudar e também transformar as pessoas.

Ouça “Dinheiro” também no Spotify e Deezer

Simultaneamente ao lançamento do clipe, também foi disponibilizada a nova à nova versão da música nas plataformas de streaming. Com um ritmo muito mais puxado para o samba, podemos agora ouvir a “Dinheiro” no Spotify e no Deezer. Sabe como encontrar a música nessas plataformas?

Como encontrar “Dinheiro” no Spotify?

Ao abrir o aplicativo, clique em “buscar” (na maioria dos smartphones e tablets, a opção está no ícone da lupa, no centro inferior da tela) e digite “Dinheiro – Orlando Morais”. Ao aparecer a música, é só clicar nela.

Como encontrar “Dinheiro” no Deezer?

Ao abrir o aplicativo, clique em “busca” (na maioria dos smartphones e tablets, a opção está no ícone da lupa, no canto superior direito da tela) e digite “Dinheiro – Orlando Morais”. Ao aparecer a música, é só clicar nela.

O que é Dinheiro para você?

E você? Dá muita importância para o dinheiro? Ou é daqueles que batem no peito em dizer que isso não passa de um bem material e que não traz felicidade? Compartilhe este artigo nas suas redes sociais e veja o que seus amigos têm a dizer. E não esqueça também de ouvir muito a música e compartilhar o clipe a todos!

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *